<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5143368114323322539?origin\x3dhttp://bprmadeira3.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

  

 

 
 

ë Lançamento da obra "Onde a Vida se Perde"

segunda-feira, 7 de março de 2011
"O Funchal foi uma das cidades que serviu de cenário a “Onde a Vida se Perde”, o primeiro romance da autoria de Paulo Ferreira, consultor editorial, cofundador da empresa Booktailors.

Em entrevista à Agência Lusa, Paulo Ferreira, de 31 anos, contou que esta história sobre amor e morte, ambientado entre o continente e o Funchal, parte do verso de uma música de Pedro Abrunhosa.

Apresentada pelo escritor valter hugo mãe na passada sexta-feira no Cinema São Jorge, em Lisboa, “Onde a Vida se Perde” conta uma história de desencanto, a história de alguém que vive os últimos meses de vida após ter-lhe sido decretada uma sentença de morte – foi-lhe diagnosticado um tumor no cérebro – e ele decide então fazer um jantar com quatro mulheres, uma delas Mia, com quem vive», resumiu [...]".
Fonte: JM 07/03/2011
Ver mais...

 
 

ë "Ultimas Noticias del Sur" nova obra de Luís Sepúlveda

terça-feira, 1 de março de 2011
O próximo livro de Luís Sepúlveda será um romance baseado em três viagens que fez pela Patagónia e a Terra do Fogo, avançou à Lusa o escritor chileno.

De acordo com Luís Sepúlveda, o novo romance é uma história baseada em três viagens que fez com “um grande amigo”, o fotógrafo Daniel Mordzinski, pela Patagónia e a Terra do Fogo. “Nele conto a história de uma região que já não existe, porque o mundo mudou violentamente”, explicou.

Obra, ainda sem data de publicação, chamar-se-á “Ultimas Noticias del Sur” (na tradução literal, “Últimas Notícias do Sul”).
Fonte: Lusa