<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/5143368114323322539?origin\x3dhttp://bprmadeira3.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

  

 

 
 

ë "Elas Sou Eu - O que a Gente não faz Para Pagar a Renda"

sexta-feira, 9 de maio de 2008
No teatro Baltazar Dias, as gargalhadas, as palmas e as lágrimas nos olhos de tanto rir durante o espectáculo provaram que a plateia rendeu-se ontem, mais uma vez, ao talento de Eduardo Gaspar e à sua peça "Elas Sou Eu - O que a Gente não faz Para Pagar a Renda", que permanecerá em cena até domingo.

Teresa Mizon também aproveitou a passagem da peça pelo centro do Funchal para conhecer a peça mais recente de Eduardo Gaspar. A crítica de cinema é fã do actor e tem acompanhado o seu trabalho. "Acho que ele é fantástico em todas as áreas", comentou.

A história do pinto foi das que mais cativaram o público, mas houve muitos outros momentos altos ao longo de cerca de uma hora e meia de espectáculo.